10 Chaves De Criptomoneda Que Está Revolucionando Os Mercados.

Resultado de imagem para Criptomoneda

10 Chaves De Criptomoneda Que Está Revolucionando Os Mercados.

Mas, o que é realmente o bitcoin? O resumidas em 10 chaves:
Bitcoin nasceu em 2009 como uma nova moeda electrónica, que só servira para fazer operações na Internet através de trocas P2P.

Moeda virtual: não tem formato físico, mas é possível realizar transações com ela e sua produção e o valor depende da oferta e da procura. É calculado através de um algoritmo que mede a quantidade de movimentos e transações com Bitcoin em tempo real.

Imagem relacionada

Alto valor atual: o valor do bitcoin superou em maio de 2000 dólares e o seu volume de capitalização em mercado alcançou esta semana os 49 bilhões de dólares.
É uma moeda deflacionaria: há um limite de 21 milhões de moedas de Bitcoin fixado para 2030.

Descentralização: ao contrário de outros meios de pagamento virtual, o bitcoin não é apoiada por nenhum governo nem de nenhuma instituição, nem depende de um emissor central, como, por exemplo, o euro (Banco Central Europeu) e o dólar (Reserva Federal). O controle é feito por, indiretamente, os próprios usuários através de intercâmbios P2P. Por isso, as autoridades não podem manipular o seu valor, mas também não poderiam intervir na eventualidade de uma queda repentina de sua cotação.

Informação encriptada: para fazer transacções com bitcoins, é necessário instalar no computador, no celular de uma das muitas aplicações que existem. Assim, se o download de um “bolsa” com as informações criptografadas, que funciona através de uma chave para impedir falsificações. Você pode converter euros dólares em dinheiro digital e guardar na bolsa criptomonedas, para depois usá-las em lojas digitais lojas físicas que as aceitem.

Imagem relacionada

Anonimato: o pagamento com bitcoins garante o anonimato, o que dá jogo para os criminosos para receber dinheiro de forma rápida, como aconteceu com o ransomware WannaCry (os hackers pediam um resgate em bitcoins).
“Blockchain” e “mineração: a rede Bitcoin está baseada no “blockchain” (cadeia de blocos), uma contabilidade pública compartilhada, onde se incluem as transações confirmadas. Assim, as carteiras calculados seu saldo disponível e se garantem os recebimentos e os pagamentos. Para confirmar as transações, usa-se a “mineração”, um sistema de consenso distribuído.

Legalização: o passado mês de abril, Japão legalizou o bitcoin como forma de pagamento e a Rússia anunciou que aprovará o seu uso para o ano de 2018.

Mas não se esqueça, antes de fazer qualquer investimentos deve buscar o máximo de informação e estratégias possíveis para não correr o risco de perder dinheiro. Veja mais: estrategia para opções binarias.

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *