Como investir na moda feminina

Fashionistas, assim como você nunca pode ter muitos sapatos de grife , sabemos que você ama suas grifes como Versache, Gucci e Dolce & Gabbana, mas qual é o melhor estilista de moda para as mulheres? Se você é um fã do funky Betsey Johnson ou do clássico Louis Vuitton, queremos ouvir qual designer você ama mais e que você não seria pego morto vestindo. Adicione sua lista de estilistas favoritos para mulheres e as melhores marcas de grife e vote nos que você ama ou odeia abaixo!

A moda é uma coisa complicada para se seguir e prever como estilos e marcas de grife mudam quase com tanta frequência quanto o clima. Assim, ficar na moda pode ser igualmente complicado, e também caro, mas certamente mantém os melhores designers nos negócios. Como muitos aspirantes a desingers de moda aprenderam, é também um negócio difícil de penetrar e ainda mais difícil de ficar. No entanto, como os Valentinos e Chanels provam, alguns dos melhores designers de moda para mulheres são atemporais.

Marcas como Amore Brasil , Avon, O Boticário, dentre outras, são ótimas opções nacionais!

A indústria global feminina de vestuário foi de US $ 621 bilhões em 2014, o que representou um aumento de 12% nos últimos 5 anos. Vestuário feminino cobriria outerwear, calçados, blusas, calças, jeans, vestidos, saias, chapéus e acessórios. Os maiores mercados de consumo para vestuário feminino são Brasil, China, Itália, Japão e EUA, com os países em desenvolvimento também esperando um aumento como resultado de um maior crescimento anual.

A MarketResearch.com cria relatórios que compartilham dados e análises sobre as tendências atuais e futuras do mercado e fornece uma perspectiva para os tipos e estilos de roupas femininas. Os relatórios de pesquisa de mercado podem ser personalizados para segmentar grupos demográficos específicos e dados demográficos específicos do país para vestuário e estilo femininos.

Millennials elegantes e Gen Zers são o futuro do varejo.

A Goldman Sachs e a Teen Vogue escolheram jovens de 13 a 29 anos que definiram como moda, e entrevistaram essas jovens selecionadas para descobrir quais marcas amavam mais. Estes “It Girls”, de acordo com o estudo, obviamente, têm gosto mais exigente nas marcas.

Estas são suas marcas favoritas, de acordo com o estudo.

Chloe

O que é: a Chloé é uma marca de luxo conhecida principalmente por suas bolsas, fragrâncias e óculos de sol. Uma linha de preço mais baixo, a See by Chloé, vende bolsas por US $ 700 – uma de verdade custará milhares de dólares.

Por que é quente: Criadores de tendências como Reese Witherspoon, Jessica Alba e Alexa Chung foram vistos usando bolsas da Chloé.

Prada

O que é: Prada é uma marca de luxo de 103 anos. Tornou-se icônico depois de ser apresentado no programa Sex and the City mais de uma década atrás.

Por que é quente: Kim Kardashian fez uma série de anúncios atrativos para a marca de luxo. Ela também é freqüentemente vista usando as roupas da gravadora.

NYX

O que é: A marca de cosméticos a preços acessíveis é vendida na Ricky e na Target.

Por que é quente: Muitos blogueiros de beleza e especialistas do setor juram pela qualidade de seus produtos.

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *